Advogado mostra método de revisar aluguéis

Artigo publicado no Jornal do Comércio
Data: 14.11.1996 (quinta-feira)
Autor: Waldir de Arruda Miranda Carneiro

Versão impressa:

ImagemFinal

Versão em texto:

ADVOGADO MOSTRA MÉTODO DE REVISAR ALUGUÉIS

Especialista em locação predial urbana, tendo publicado inúmeros artigo em jornais e revistas técnicas, o advogado Waldir de Arruda Miranda Carneiro tem lançada, pela Editora Saraiva, a 2ª edição de seu livro Teoria e Prática da Ação Revisional de Aluguel, trabalho com 331 páginas.

Destina-se o livro, que teve sua primeira edição revisada, ampliada e atualizada, aos profissionais de Direito em geral, trazendo uma abordagem ampla, prática e atualizada no assunto, constituindo, por isso mesmo, trabalho de consulta indispensável aos que atuam nas lides forenses, conforme assinalado na apresentação.

Utilizando linguagem objetiva, de agradável leitura, a obra divide-se em doze capítulos, nos quais o autor examina detida e sistematicamente os principais aspectos da ação revisional de aluguel.

Além da exposição doutrinária, a obra traz a visão dos tribunais sobre as principais questões levantadas, bem como modelos práticos, roteiro e amplo apêndice legislativo. Para facilitar a consulta, foram elaborados um índice-alfabético remisso e um sumário geral garantido ao leitor um rápido acesso às informações procuradas.

Loading

Something Wrong while submiting form.
Esta entrada foi publicada em Publicações, Waldir de Arruda Miranda Carneiro, Aluguel. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta